Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luiz Henrique admite não estar 100% após lesão no Botafogo: ‘Minha volta está sendo um pouco difícil’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique em LDU x Botafogo | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

Uma lesão na panturrilha esquerda no dia 14 de fevereiro, em seu segundo jogo pelo Botafogo, ainda traz reflexos para Luiz Henrique. Após a derrota por 1 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira, em Quito, pela Libertadores, o atacante admitiu que não está no seu melhor.

– A minha volta depois da lesão está sendo um pouco difícil até para me adaptar ao jogo de novo, aos treinos. Mas estou dando meu melhor a cada dia. Semana que vem vou voltar para o Brasileirão, um campeonato que eu já conheço, já disputei. Fui muito bem nele e espero continuar assim. Falta um pouquinho para eu terminar de me adaptar ao futebol brasileiro. Mas sei que vou trabalhar cada dia que passa para estar 100% e ajudar o Botafogo – disse Luiz Henrique, ao site “GE”.

A lesão foi na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. À época, o técnico ainda era Tiago Nunes. Hoje a equipe tem Artur Jorge no comando, que fez sua estreia contra a LDU e mudou a forma de jogar.

– Sobre a opção de quatro atacantes, o treinador vem nos passando e tem sido muito boa. É o primeiro jogo dele e nosso com ele, mas sei que essa formação vai dar certo. Ele pediu para eu jogar mais pelo meio, mas ele também está movimentando eu e Jeffinho atrás da linha do meio. Vamos seguir em frente e vamos melhorar – explicou Luiz Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários