A Lei do Ex nunca falha. Luiz Henrique, cria do Fluminense, marcou nos acréscimos o gol da vitória do Botafogo no clássico disputado neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante agradeceu a assistência de Gregore, que roubou a bola de Felipe Melo já aos 50 minutos do segundo tempo.
– Já agradeci. Esse cara é fantástico, luta até o final dentro de campo, sempre ajudando a equipe, agradecer a ele por essa assistência linda, e foi só empurrar para o gol – disse o camisa 7 após o clássico, ao “Premiere”.
Luiz Henrique valorizou o resultado, que fez o Botafogo abrir seis pontos de vantagem na liderança – ainda com a rodada a ser completada.
– Jogar contra o Fluminense aqui dentro do Maracanã é sempre difícil, temos que dar nosso máximo até o final. Dei meu máximo, fui até o fim, acreditei que a gente ia conseguir fazer o gol. Não estávamos pensando no empate, só na vitória. Viemos para vencer porque sabemos que a briga no Brasileirão é muito grande. É seguir porque quarta-feira tem uma final para a gente – afirmou.
O Pantera Alvinegro não comemorou seu gol por respeito ao clube que o revelou.
– Sempre respeito, foi o clube que me revelou para o futebol, sempre que eu for jogar contra não vou comemorar, sempre vou respeitar a instituição Fluminense – explicou.