Ídolo do Botafogo, Rei da América, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique segue acompanhando o clube e seus ex-companheiros. Em entrevista a “O Dia”, o Pantera Negra contou papo recente com Alex Telles.
– Eles sempre me mandam mensagem. Postei meu gol contra o Vasco e o Alex Telles me falou que está com saudades – afirmou Luiz Henrique.
Apesar do enorme carinho pelo Botafogo, o craque projeta seu futuro na Europa. Ele descarta pensar em retorno ao Brasil neste momento.
– Não vou falar isso agora porque eu quero muito ficar na Europa, quero muito fazer minha história e dar o meu melhor futebol aqui. Agora, não penso em voltar para o Brasil. Não quero. Sou um cara trabalhador, que gosta sempre de ter desafios pela frente, de querer disputar coisas grandes. Quero ser ídolo aqui (Zenit), conquistar títulos – disse Luiz Henrique, que mantém a conexão com o Botafogo.
– Quero levar para o resto da minha vida. Foi um clube que me apoiou muito, só tenho a agradecer por tudo. Eles vão sempre estar no meu coração e na minha memória – completou.








