Luiz Henrique celebra adaptação no Botafogo e projeta jogo com Náutico: ‘Confio que faremos grande partida’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Henrique celebra adaptação no Botafogo e projeta jogo com Náutico: ‘Confio que faremos grande partida’
Vitor Silva/Botafogo

Recém-chegado ao Botafogo, Luiz Henrique já se entrosou com o elenco e celebra o bom ambiente no clube. Para o meia, emprestado pelo Fortaleza, a união do grupo é uma da forças do Alvinegro na Série B.

– O clima está muito bom. Já conhecia o (Eduardo) Freeland (diretor de dutebol do Botafogo), já tinha trabalhado com o Enderson (Moreira) e a comissão dele, também já conhecia alguns jogadores do elenco, Kanu, o Jonathan Silva, Ênio, os jogadores que eu joguei contra na base. Os caras que eu não conhecia são muito gente boa, me receberam da melhor maneira possível fora de campo e dentro de campo nem tem o que falar, vocês estão vendo aí, estamos conseguindo propor o jogo que o professor está pedindo – afirmou Luiz Henrique, ao “Lance!”.

Com dois jogos pelo Botafogo, Luiz Henrique está confiante para o duelo com o Náutico, neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

– Já trabalhei com o (Marcelo) Chamusca no Fortaleza, é uma pessoa muito do bem, assim como toda a comissão técnica. Ele que contratou muitos jogadores que estão no elenco hoje. A gente vem trabalhando bem forte essa semana porque sabemos que ele conhece nossa equipe jogador por jogador. Confio que vamos fazer uma grande partida e sair com a vitória – declarou Luiz Henrique, que exaltou a fase do time alvinegro com Enderson Moreira.

– São nove vitórias em onze jogos. A gente está conseguindo se manter no G4. Nosso primeiro objetivo é voltar para a elite do futebol brasileiro e, se Deus quiser, lá em novembro a gente vai conseguir esse título porque esse grupo e o Botafogo merecem – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas