Luiz Henrique confidenciou, em entrevista no podcast “Podpah” nesta quinta-feira (12/6), que não queria sair do Botafogo. O Rei da América foi negociado com o Zenit, da Rússia, em janeiro de 2025, depois de brilhar com a camisa alvinegra no ano passado.
– Tentei ficar ainda, mas… Foi foda, o Textor não quis soltar a maleta, pô! Ô John Textor, aí tu brincou! Eu queria ficar, mano. Eu queria ficar, pai, mas teu amigo John Textor não colaborou com a gente… Mas ele vai voltar, ele vai voltar! – contou Luiz Henrique ao lado de Pedro Certezas, dizendo que pode voltar um dia:
– Quando vejo o time se reforçando, tudo de novo, a equipe indo bem, eu acompanhando, indo nos jogos… Dá vontade de voltar! Vamos ver se eu volto, vamos ver… Se o John Textor estiver com o pataco, a gente volta. Tá dando, a gente tá indo (risos).
Apesar disso, Luiz Henrique afirmou estar muito feliz no Zenit, clube que já queria contratá-lo ainda quando defendia o Betis, da Espanha.
– Muita gente falou bem do clube para mim, e o clube estava me querendo muito. Eu não me arrependo de ter ido para lá. Estou muito feliz no Zenit. É um clube que me apoiou desde os primeiros dias que eu cheguei lá. Lá no Zenit eu cheguei pra ser o cara do time, os caras falavam. Em seis meses que estou lá fui excelente, meus números são muito acima – contou.