Luiz Henrique confessa que será difícil dormir na viagem ao Catar, projeta ser o melhor do mundo e se declara à torcida do Botafogo: ‘Amo vocês’

Luiz Henrique confessa que será difícil dormir na viagem ao Catar, projeta ser o melhor do mundo e se declara à torcida do Botafogo: ‘Amo vocês’
Reprodução/SporTV

O Botafogo mal teve tempo para comemorar e já está de novo no aeroporto para encarar uma viagem de mais de 15h até o Catar para a disputa da Copa Intercontinental. Na chegada ao Galeão, o atacante Luiz Henrique conversou com a imprensa e confessou que vai ser difícil descansar.

– Claro que não [vai conseguir dormir]. Não tem como dormir. A rapaziada vai comemorar dentro do avião, partindo para Doha. É um momento único para a gente. Estou ainda com a adrenalina do jogo. Creio que não vou conseguir dormir agora, mas depois de cinco, dez horas a gente consegue dar um descanso. É uma felicidade imensa por essa temporada, ainda não terminou, temos mais ainda, temos o Intercontinental, será um jogo difícil, mas vamos lutar até o fim para conseguir vencer os adversários, que são fortes, mas com nossa humildade, com nosso trabalho, creio que vamos fazer um trabalho muito bom. Se Deus quiser a gente vai sair campeão, estamos com sorte e essa sorte é porque a gente se dedica a cada dia – disse o camisa 7 ao “SporTV”.

Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores, o melhor do Campeonato Brasileiro e não para de sonhar: quer ser eleito o melhor do mundo.

– Claro, estou em busca disso, trabalhando todos os dias. Sou um cara muito competidor, sempre que tem esses prêmios em minha frente eu vou em busca dele, sei que eu mereço, vou fazer de tudo para ser o melhor do mundo – afirmou o atacante, que projetou um possível duelo com companheiros de Seleção Brasileira, numa eventual final com o Real Madrid:

– Anda não deu para falar [com eles], não peguei muito no celular porque estávamos comemorando no campo com a família, com a torcida. Jogamos muito na Seleção e, se Deus quiser, vamos jogar contra. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos desfrutar desse momento, de depois de tanto tempo o Botafogo estar ganhando o Brasileiro, a Libertadores, estar disputando vários títulos.

Por fim, Luiz Henrique deixou uma mensagem de amor à torcida do Botafogo.

– Quero mandar um beijo para a torcida e agradecer por tudo que fizeram por mim. Vocês são nosso combustível. Só mandar um beijo para vocês, amo vocês – falou LH.

Nós também te amamos, Luiz Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários