Luiz Henrique está de volta. Maior contratação da história do futebol brasileiro, o atacante atuou por 45 minutos na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela Taça Rio, e mostrou estar em bom nível.
– Foi uma volta muito importante, estava querendo muito voltar a jogar e ajudar minha equipe. Sei que foi um pouco difícil, até na parte física, mas superei e consegui jogar os 45 minutos que o professor pediu – disse Luiz Henrique à Botafogo TV.
O jogador despistou sobre uma possível titularidade quarta-feira, no jogo contra o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores.
– Me senti muito bem ali, com meus companheiros me ajudando, fui muito bem na primeira parte. Como sempre falei, quero ajudar o Botafogo. E estou me sentindo muito bem para jogar quarta, deixo na mão do treinador, ele que escolhe. Na hora que entrar, vou dar minha vida e ajudar o Botafogo. Estou ansioso para jogar, quero jogar essa Libertadores, é meu sonho, e quero ajudar o Botafogo – declarou Luiz Henrique, que conta com o apoio dos botafoguenses.
– Vai ser uma festa linda da torcida, já percebia quando estava vendo os jogos de fora, via essa festa bonita. A torcida é nosso apoio, no empurra para a frente. Quanto mais lotado, mais vamos nos sentir confiantes para fazer gols, lutar e sair com a vitória – encerrou.