Luiz Henrique, do Botafogo, faz série de agradecimentos após conquistar prêmio: ‘Oficialmente sou o Rei da América’

Luiz Henrique no avião com o troféu da Libertadores
Vitor Silva/Botafogo

Luiz Henrique é o Rei da América. O que já havia ficado claro pela nível de atuações em campo, além dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, foi reconhecido na tradicional premiação do jornal uruguaio “El País” nesta terça-feira.

– Acordei com uma notícia super incrível, sou oficialmente o Rei da América. Primeiramente é agradecer a Deus, por tudo que passei esse ano. Também agradecer ao Botafogo, a essa torcida maravilhosa, a meus companheiros, que me ajudaram. Estou muito feliz mesmo. Quero agradecer também à minha noiva, que passou momentos de dificuldades comigo e de alegria. Ao pessoal que trabalhou comigo, que me ajudou fora de campo, também faz parte disso. Estou muito feliz com este prêmio disputando com jogadores de alto nível. Poder ganhar não tem explicação para mim, só tenho a agradecer – exaltou Luiz Henrique, em vídeo enviado ao “El País”.

O atacante já havia sido eleito o craque da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, além de ter se consolidado na Seleção Brasileira em 2024.

Fonte: Redação FogãoNET e El País

Comentários