Luiz Henrique é apresentado pelo Botafogo, ganha camisa 99 e se emociona: ‘Passei por muita coisa na vida, me sinto orgulhoso’

Apresentação de Luiz Henrique pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos | Fevereiro 2024
Vítor Silva/Botafogo

Com pompa e a presença da família, Luiz Henrique foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na manhã desta terça-feira (6/2), no Estádio Nilton Santos. O atacante recebeu a camisa 99 das mãos do diretor executivo de futebol André Mazzuco, foi a campo, fez embaixadinhas e até dançou com o mascote Bira, além de receber presente de sócios-torcedores Camisa 7.

Na sequência, Luiz Henrique foi para a sala de imprensa e deu sua primeira entrevista coletiva. O jogador é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro e já está regularizado.

Importante externar nossa alegria, nosso orgulho botafoguense de poder fazer um movimento desse. Muito se fala da maior contratação da história do futebol brasileiro, sim, mostra força do Botafogo e da Eagle. É o que queremos como projeto, ainda que recente. Mais do que a maior contratação da história, é do Luiz Henrique, pessoa, ser humano sensacional, atleta exemplar, que traz alegria, vontade de vencer, volta ao Rio como grande vencedor. É um privilégio recebê-lo, um momento marcante. O clube recebe com muito carinho você, é um grande reforço, não só na parte de campo, mas de ser humano, que venha vestir a camisa e despejar alegria. Vamos ser muito felizes juntos, vai ser um orgulho para todo botafoguense – afirmou André Mazzuco.

Quero agradecer a todos que vieram me entrevistar, estou muito feliz, é uma honra para mim e para minha família. Agora é manter, se Deus quiser vai dar tudo certo. Sou um moleque que saiu do Vale do Carangola, sem saber de nada, sem pensar em nada, e hoje sou o mais caro da história. É um orgulho para mim e para a minha família. Lutamos muito, sofremos muito, me sinto orgulhoso por isso. Me sinto emocionado (chora neste momento), passei por muito sofrimento na minha vida. Trabalho muito, sou dedicado ao meu trabalho, faço de tudo todos os dias. Não importa o que esteja pensando, estou sempre rindo e ajudando todo mundo. Já passei por muitas coisas, graças a Deus ele está me retribuindo. Vou fazer de tudo pelo Botafogo, colocar todo meu talento, porque esse clube merece muito, merece estar lá em cima – disse Luiz Henrique, que agradeceu a John Textor.

– O John Textor foi lá em casa, é um cara que mostrou o seu maior trabalho para me trazer para o Botafogo, estamos muito felizes por ele ter feito, ele fez de tudo, virou nossa cabeça (risos). Estamos muito felizes. Sentei com a minha mulher e não tivemos nenhuma dúvida de escolher o Botafogo – adicionou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários