Qual será o futuro de Luiz Henrique? Craque da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o atacante ainda não crava seu destino, mas revela vontade de permanecer no Botafogo por mais tempo.
– Ah, cara, não sei, eu não sei, eu não posso dar essa resposta assim. Não, eu não posso dar essa resposta assim, mas o meu desejo é ficar para jogar esse Super Mundial. Somos uma família dentro de campo, um ajuda o outro, um corre pelo outro ali, porque todo mundo quer o melhor para outro, então por isso que ali dentro de campo a gente vai dar a vida, vai correr para que dê tudo certo – declarou Luiz Henrique, ao SporTV.
O jogador comemorou tudo que viveu em seu primeiro ano de Botafogo.
– Só quero agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo aqui no Botafogo, esse clube que me apoiou desde a minha chegada. Quando eu cheguei no Botafogo, eu falei que o Botafogo precisa estar lá no topo, porque é um clube que sofreu bastante, então por isso que quando eu cheguei eu falei isso, porque eu queria ajudar, junto com meus companheiros, junto com essa torcida maravilhosa. É uma temporada brilhante, não só para mim, mas eu creio também para os jogadores, para essa torcida também, porque sofreram muito. Então, temos que comemorar, ganhamos o Brasileiro, ganhamos essa Libertadores, que é muito difícil, mas como esse grupo aqui é uma família, são amigos dentro de campo e fora de campo, um ajuda o outro, então por isso que estamos vivendo esse dia aqui inesquecível. Vai estar guardado sempre na minha memória, então agora é só comemorar junto com a família, junto com os jogadores, com essa torcida aí, porque nós merecemos muito – disse Luiz Henrique, que quer mais.
– Ah, cara, não temos limite. Esse time aqui sempre entra dentro de campo, não importa o adversário, nós queremos ganhar todos os jogos, nós queremos trazer alegria para a nossa família. Então, por isso que a gente entra dentro de campo para dar a vida mesmo, para lutar até o final, porque sabemos que é difícil, tantos jogos, um atrás do outro, não temos descanso, mas nós escolhemos isso para a nossa vida, que é jogar futebol. É por isso que a gente sempre quer estar dentro de campo, quer dar alegria para o Botafogo, para a nossa família, então, por isso que eu falo, sempre ali quando eu entro dentro de campo, eu vou dar a minha vida pela minha família, pelos jogadores, para a torcida, porque eles merecem muito isso – concluiu.