O primeiro gol pelo Botafogo foi um golaço. Luiz Henrique recebeu de Savarino, teve muita frieza, driblou o goleiro e tocou para a rede na vitória por 3 a 1 sobre o Universitario (PER), nesta quarta-feira, pela Libertadores. O atacante explicou o lance em entrevista na zona mista do Estádio Nilton Santos após o jogo.
– Já trabalhei muito no futsal quando era menor, tenho essa jogada de pisar na bola, dar esses dribles. Está dando certo, vou continuar fazendo, agora é seguir – disse Luiz Henrique, que fez questão de comemorar com o técnico Artur Jorge.
– Esse gol que fiz fui lá no treinador, porque vem falando muito comigo, que precisa de mim dentro de campo, para me movimentar. Esse gol foi para ele e para minha família, que me acompanha em todos os jogos. Estou muito contente com esse gol, é seguir trabalhando, vai dar tudo certo – adicionou,
O jogador comentou o estilo de Artur Jorge, que tem colocado um Botafogo bem ofensivo em campo.
– Estamos nos adaptando nesse jogo novo do Artur Jorge, sabemos que é um pouco difícil, mas vamos nos encontrando no trabalho do dia a dia. Esse jogo do nosso treinador ele fala para estar à vontade, me movimentar, rodar, pegar mais a bola, seja aberto ou fechado, está dando muito certo. Agora é seguir em frente trabalhando todos os dias para dar tudo certo e se Deus quiser se classificar nessa Libertadores – completou.