Luiz Henrique revela gratidão a Enderson Moreira e mira objetivo no Botafogo: ‘Ser líder do segundo turno’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Henrique em Botafogo x Náutico | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Meia emprestado pelo Fortaleza, Luiz Henrique chegou ao Botafogo com aval do técnico Enderson Moreira e do diretor de futebol Eduardo Freeland. Afinal, já havia trabalhado com eles anteriormente. A dupla teve papel decisivo na contratação.

– Eles foram muito importantes. Já trabalhei com o Freeland, é gente finíssima, e nem tenho o que falar sobre o Enderson, ele que me colocou para jogar lá no Fortaleza, pude ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro para continuar na elite. Só tenho a agradecer a eles pela oportunidade – disse Luiz Henrique ao “Lance!”, antes de relembrar a grande fase que viveu com Enderson como treinador no Fortaleza.

– Sim, foi o meu melhor momento. Nem nos meus sonhos eu esperava acontecer tão rápido. Estava há um bom tempo sem jogar, acho que sete meses, e o professor Enderson, em um jogo lá no Mineirão contra o Atlético-MG, me colocou de titular. Não saímos com a vitória, mas individualmente fui bem. Continuei jogando, dei assistências e foi meu melhor momento, só tenho que agradecer a ele pela oportunidade – acrescentou.

No Botafogo, o jogador tem começado no banco de reservas e entrado no segundo tempo. Luiz Henrique tem a confiança de Enderson Moreira.

– Ele falou “Luiz, eu já te conheço, você joga de meia entrelinhas e faz o que você fez no Fortaleza comigo. É só trabalhar forte e firme, assim como todos aqui, e você vai ter a sua chance, e aí você abraça da melhor maneira possível”. Acho que esse é o objetivo de todos aqui, estamos juntos nesse objetivo de colocar o Botafogo na elite do futebol brasileiro – declarou o meia.

Nosso objetivo primeiro é ser líder do segundo turno, que aí já garantimos a vaga entre os quatro primeiros. É claro que pensamos no título, o Botafogo merece não só estar de volta como esse título – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas