Luiz Henrique: ‘Muitas pessoas não acreditaram na gente, falavam que o Botafogo ia acabar. O clube merece estar no topo’

Luiz Henrique: ‘Muitas pessoas não acreditaram na gente, falavam que o Botafogo ia acabar. O clube merece estar no topo’
Vitor Silva/Botafogo

Luiz Henrique deu entrevista com uma leve desabafada após o título do Botafogo na Libertadores sobre o Atlético-MG, neste sábado, em Buenos Aires. O atacante valorizou a conquista e deixou um recado para os críticos.

– Eu estou muito contente. Muitas pessoas não acreditaram na gente, só o clube acreditou na gente e a nossa família acreditou no nosso potencial. Muito feliz por essa conquista, estou na história do clube. Desde quando eu cheguei na primeira vez, eu falei que o Botafogo merece estar lá em cima, merece estar no topo, porque é um clube que… muitos falavam que o clube ia se acabar, o clube ia se fechar, mas agradecer também ao John Textor, que acreditou no Botafogo – afirmou Luiz Henrique, à ESPN.

– Então, contente, feliz, minha família aqui, minha mãe, pela primeira vez, me vendo ganhar a final de uma Libertadores, ela nunca esteve viajando para me ver. Estou muito contente de ela estar aqui, meu irmãozinho de oito anos, o Marlon, também, minha esposa, só agradecer por acreditarem em mim. Agora é continuar, que ainda temos o Campeonato Brasileiro – lembrou.

Luiz Henrique ainda explicou como foi a reação do time quando perdeu Gregore expulso, logo no início do jogo.

– Ah, ali no começo foi um pouco tenso, né? Eu acho que foi a expulsão mais rápida do futebol brasileiro. O Marlon ali chamou a gente e falou para manter a tranquilidade, porque nosso grupo merecia ser campeão da Libertadores, porque é um grupo que batalha muito dia a dia nos treinos, um se cobra, um ou outro se cobra nos treinos, nos jogos, mas querendo o nosso melhor, a gente mantendo a nossa tranquilidade ali. Estava escrito que a gente ia ser campeão da Libertadores, porque esse grupo aqui é muito merecedor. Então, graças a Deus por isso, agora é para comemorar – disse Luiz Henrique, que preferiu não responder sobre futuro.

– Então, não sei, não sei. Quero desfrutar desse momento aqui com o meu grupo, com a minha família, e mais para frente a gente pode resolver isso.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários