Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luiz Henrique passa mal após classificação do Botafogo e é levado para hospital

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique passa mal após classificação do Botafogo e é levado para hospital
Vitor Silva/Botafogo

O atacante Luiz Henrique passou mal após a classificação do Botafogo para as semifinais da Libertadores-2024 e deixou o Morumbis de ambulância rumo a um hospital em São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira (26/9). O atleta passará por exames para avaliar o caso. A informação é do “GE”.

O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para ser observado. O atleta está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube“, informou o Botafogo posteriormente.

O camisa 7 foi titular e acabou substituído aos 24 minutos do segundo tempo, quando pediu para sair muito cansado. O Botafogo venceu o São Paulo nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e avançou às semifinais da competição.

Luiz Henrique deve ser convocado para Seleção

Luiz Henrique está na pré-lista da Seleção Brasileira para a próxima rodada das Eliminatórias e deve ser convocado na sexta-feira por Dorival Júnior, para os jogos contra Chile, dia 10 de outubro, em Santiago, e Peru, dia 15, em Brasília.

*Atualizado à 1h08

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários