Luiz Henrique recorda classificação dramática do Botafogo sobre o Palmeiras: ‘Já estava passando mal ali, deu muito medo’

Luiz Henrique recorda classificação dramática do Botafogo sobre o Palmeiras: ‘Já estava passando mal ali, deu muito medo’
Reprodução/TNT Sports

Luiz Henrique foi substituído no intervalo do jogo contra o Palmeiras por conta de dores na panturrilha e assistiu do banco à classificação dramática do Botafogo na Libertadores, com dois gols sofridos, um anulado e uma bola no travessão nos minutos finais. Em entrevista à “TNT Sports”, o camisa 7 alvinegro admitiu que sentiu medo de o time ser eliminado.

– Eu já estava passando mal ali. Estava no banco, louco que acabasse aquele jogo logo, aquela bola na trave quase matou todo mundo (risos). Os torcedores devem ter ficado loucos. Graças a Deus deu tudo certo, a bola pegou na trave, não foi gol, acabou o jogo e conseguimos a classificação. Deu muito medo sim – confessou Luiz Henrique.

– Eles estavam jogando dentro de casa, com a torcida apoiando, isso dá uma energia a mais para eles. Por isso a gente estava louco para acabar o jogo logo. Deu tudo certo – completou.

Perguntado se os fantasmas de 2023 poderiam ainda influenciar, Luiz Henrique deixou claro que o passado recente já foi apagado.

– No começo quando cheguei ouvi muito sobre isso, mas o que acontece no passado fica no passado. Agora temos que viver o presente, temos que fazer o de melhor para dar para o Botafogo. Acho que esquecemos disso, temos outros jogadores, outra comissão técnica, temos que viver o presente – afirmou Luiz Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários