Hoje não há dúvidas que a vitória histórica do Botafogo na final da Libertadores passou pelo tenso empate em 0 a 0 com o Atlético-MG no Independência alguns dias atrás, pelo Campeonato Brasileiro. E Luiz Henrique lembrou um momento importante daquele dia.
O ex-camisa 7 do Glorioso contou, ao podcast “Podpah”, como foi a treta com Hulk e com os demais jogadores do Galo. Luiz Henrique garantiu que jamais chamou o Atlético-MG de “time de m*”, como os atleticanos relataram após aquela partida.
– Acabou o primeiro tempo, eu falei para o goleiro deles [Matheus Mendes]: “Caraca, mano, o time de vocês faz muita cera, vamos jogar!” Aí o moleque falou outra coisa para o Hulk, falou que eu tinha falado que o time é muito ruim, que o time era uma merda. Não, mano, falei só para jogar, que estavam fazendo muita cera. Aí o Hulk ficou puto comigo, começou a falar merda, só que depois a gente conversou, ele ligou para mim e está tudo bem, somos amigos – disse LH.
Luiz Henrique falou que a relação com Hulk está zerada, e que inclusive se falaram antes do Rei da América se transferir para o Zenit, clube pelo qual o atleticano atuou por quatro temporadas.
– Hulk é meu parceiro. Quando eu fui para o Zenit, ele me ligou, falou que poderia ir tranquilo, que lá é muito bom, que eu ia gostar muito, já estamos amigos – afirmou Luiz Henrique.