Luiz Henrique reencontra na Seleção ex-companheiros e admite saudades do Botafogo: ‘Foi um ano muito histórico para a gente’

Luiz Henrique reencontra na Seleção ex-companheiros e admite saudades do Botafogo: ‘Foi um ano muito histórico para a gente’
Reprodução/TNT Sports

Novamente convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão na Ásia, Luiz Henrique admitiu que sente saudades do Botafogo. Hoje no Zenit, o Rei da América e ídolo alvinegro pode reencontrar ex-companheiros de clube agora, casos de Igor Jesus, John e Vitinho.

– Sempre acompanho quando o jogo é cedo no Brasil, estou sempre assistindo o jogo do Botafogo. Agora também aqui eu pude matar a saudade do Vitinho, do John, do Igor, que sempre foi o meu parceiro lá no Botafogo. Quando tem jogo estou vendo, torcendo, apoiando os jogadores. Claro que dá um pouco de saudade sim do Botafogo, do ano que a gente viveu de 2024, foi um ano muito histórico para a gente, para mim. Ser ídolo do Botafogo com 24 anos, em seis meses, é uma coisa inacreditável – disse Luiz Henrique à “TNT Sports”.

O Pantera Negra também falou sobre não sentir tanto o peso da camisa da Seleção Brasileira, após brilhar em diversos jogos vestindo a Amarelinha.

– Essa camisa da Seleção é muito pesada, mas cada jogo que eu entro tento sempre colocar leveza no meu jogo, tranquilidade e alegria para que eu dentro de campo possa desfrutar. Então, para mim, não está sendo muito pesado, porque quando entro em campo tento ser feliz o máximo possível e jogar com leveza para que eu possa responder de forma muito boa para o grupo, para a torcida e para minha família – explicou LH.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários