Luiz Henrique resume sentimento com 2024 glorioso do Botafogo: ‘Foi o melhor ano da minha vida’

Luiz Henrique resume sentimento com 2024 glorioso do Botafogo: ‘Foi o melhor ano da minha vida’
Vitor Silva/Botafogo

O melhor ano da vida de todos os botafoguenses. No dia do aniversário do título da Libertadores 2024, Luiz Henrique destacou o sentimento com a temporada que viveu no Glorioso.

– Um ano para ficar marcado na minha memória. Foi o melhor ano da minha vida. Ganhar não só a Libertadores, mas também o Brasileirão uma semana depois. Então foi uma coisa de louco ver aquele estádio do Monumental lotado, com a torcida apoiando ali desde o primeiro minuto até o final. Foi coisa de louco, lindo de se ver – celebrou Luiz Henrique, ao “Lance!”.

– O 30 de novembro não tem como esquecer. Foi uma data de muita felicidade não só para mim, mas para minha família também. Trazer alegria de volta para o torcedor do Botafogo foi muito importante. A gente sempre bate na tecla que teria que trazer essa felicidade de volta para os torcedores, que estavam sem ver um título importante havia muito tempo. Poder trazer isso foi incrível – pontuou.

Hoje no Zenit, o Pantera Negra não esquece o que a torcida do Botafogo fez em Buenos Aires.

– Foi o maior movimento que já vi. Nunca tinha visto isso na minha vida, ainda mais de uma torcida que não estava no seu país. A torcida do Botafogo foi para a Argentina e colocou mais de 40 mil pessoas ali junto com a gente. Nunca vi uma torcida fazer isso. Por isso que a gente teve que trazer essa taça, porque o esforço que eles fizeram foi surreal – disse Luiz Henrique.

– A relação é de carinho e amor um pelo outro. Desde que cheguei, sempre me apoiaram e deram total suporte. Esse carinho sempre vai ficar comigo não só pelos títulos, Libertadores e Brasileiro, mas pelo carinho que a torcida tem comigo. Eu tenho saudade. Da torcida, dos amigos que fiz, dos funcionários… Isso sempre vai ficar na minha memória e nunca vou deixar de ter gratidão – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários