Eleito o craque da goleada do Botafogo por 5 a 0 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira (23/10), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da semifinal da Libertadores-2024, Luiz Henrique deu uma excelente entrevista ao “Paramount+“. O Pantera, que fez um golaço, comemorou o placar.
– Sabia que essa noite ia ser muito especial para essa torcida, para esse grupo. Estou contente de estar vivendo esse momento único no Botafogo. Sempre que falo, desde que cheguei, todo mundo me abraçou, me apoiou, essa noite foi para botar na minha história. Temos que seguir assim, há muitos jogos pela frente. Sei que vou botar meu nome na história do Botafogo e conquistar muitos títulos ainda – destacou Luiz Henrique.
O jogador projetou o duelo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (30), em Montevidéu.
– Vamos lá sabendo que vai ser um jogo muito difícil, na casa deles, lotada. A atmosfera da torcida deles vai ajudá-los, mas sabemos da nossa capacidade, do que podemos fazer. Se Deus quiser vamos sair com a vitória e ir para a final, que é o sonho de todo mundo – disse Luiz Henrique, que não entrou na onda dos rivais.
– Já sabia que o time deles ia vir para catimbar, segurar o jogo. Sempre me mantenho tranquilo na partida, não posso cair em provocação para não levar cartão e não prejudicar minha equipe. Fui com a cabeça muito boa para jogar e mostrar meu futebol – concluiu.