Luiz Henrique se declara novamente: ‘Sempre falo que é o meu Fogão, a minha casa, sempre quero estar de volta aqui. Parece que saí da base do Botafogo’

Luiz Henrique
Reprodução/GE

Ídolo, Rei da América, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique voltou ao Estádio Nilton Santos na última terça-feira e viu a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile. O Pantera se declarou ao Glorioso.

A emoção é muito grande, estou muito feliz de estar de volta na minha casa, onde eu fui muito feliz. Todo mundo me apoiou, os torcedores, os jogadores, os funcionários. Estou feliz também pela vitória, muito importante para o grupo, um grupo muito unido, um grupo muito lutador. Estava com um a menos desde o primeiro tempo, então isso mostra a união do grupo, do time. Temos que continuar assim, mas particularmente estou muito feliz de estar aqui de volta na minha casa, onde eu fui muito feliz – afirmou Luiz Henrique, ao site “GE”.

Eu criei um vínculo muito grande com o Botafogo. Aqui tem pessoas de muito bom coração, pessoas que ajudam muito. Então, por isso que eu estou muito contente de estar aqui. Como eu falo, é a minha casa, porque parece que eu saí da base daqui do Botafogo, porque muita gente me apoiou, todo mundo me apoiou. Então, por isso que eu sempre falo que é o meu Fogão, a minha casa, e sempre quero estar de volta aqui – exaltou.

O atacante, hoje do Zenit, ainda deixou um recado para a torcida.

– Queria mandar um abraço para todos os torcedores botafoguenses, vocês sempre estão no meu coração. Muito obrigado por todo o apoio que tem comigo, me mandando mensagens nas redes sociais, me apoiando sempre. Então, eu quero falar que vocês estão sempre no meu coração. Obrigado – completou LH.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários