Preocupação no Botafogo a uma semana da estreia na Libertadores. O atacante Luiz Henrique, que entrara no intervalo, sentiu dores na panturrilha esquerda e precisou ser substituído aos 32 minutos do segundo no jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta, pelo Campeonato Carioca.
Luiz Henrique sentiu sozinho após uma corrida em direção à área ofensiva. O atacante logo pediu atendimento e acabou saindo sem auxílio de maca, sendo substituído por Janderson.
Maior contratação da história do futebol brasileiro, Luiz Henrique fez apenas um treino antes do jogo desta quarta, já que precisou viajar para a Espanha para resolver os últimos detalhes da mudança, perdendo as atividades de sábado, domingo e segunda-feira.