Luiz Henrique sonha em entrar para a história do Botafogo: ‘Clube me acolheu como um filho’

Luiz Henrique sonha em entrar para a história do Botafogo: ‘Clube me acolheu como um filho’
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique vai criando aos poucos um sentimento de amor pelo clube. Em entrevista à TV Globo, o camisa 7 alvinegro ressaltou o carinho pelo Glorioso, com o desejo de ser eternizado na rica história alvinegra.

– O Botafogo me acolheu desde que vim lá do Betis. Me acolheu como um filho. Eu fiz de tudo pelo clube. Quando perguntarem, terei amor e carinho pelo clube. É um sonho ter meu nome na história do Botafogo. Estamos fazendo de tudo, correndo, trabalhando. O Botafogo merece estar lá em cima – afirmou o jogador.

Se se sente um filho no Botafogo, Luiz Henrique trata o técnico Artur Jorge como um pai. O atacante tem um carinho especial do treinador e foi só elogios ao comandante alvinegro.

– É um cara sensacional. Ajuda todos os jogadores. Está sendo muito importante para a gente. Nós estamos juntos dele. No dia a dia ele vem ajudando a gente, fala conosco, vem me ajudando também. Ele conversa muito comigo, diz que eu tenho muito potencial e sempre tenho que colocar isso na minha cabeça. A relação é como se fosse de um pai para filho – disse Luiz Henrique.

Sobre a decisão de logo mais contra o São Paulo, o Pantera Negra acredita que o Botafogo terá mais espaços para jogar no Morumbis:

– Em São Paulo eles vão ter que sair para o jogo. Eu vejo que teremos muitos espaços nas costas. Eles estão em casa, então vão querer jogar, ainda mais com a torcida incentivando. Vejo que vai ter muito espaço na zaga deles. Tem muita coisa que podemos aproveitar nos erros deles.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários