Lyon considera novo empréstimo de Thiago Almada junto ao Botafogo, afirma jornal francês

Lyon considera novo empréstimo de Thiago Almada junto ao Botafogo, afirma jornal francês
Reprodução/Cazé TV

O Lyon considera um novo empréstimo junto ao Botafogo para permanecer com Thiago Almada para a temporada 2025/2026, segundo noticia o jornal francês “L’Équipe” neste sábado (12/7).

A reportagem, no entanto, diz que Almada está mais propenso a ir para o Benfica, que ofereceu € 28 milhões (R$ 182 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Os valores iriam para o Lyon, já que os direitos econômicos foram transferidos para o clube francês. Porém, os direitos federativos seguem pertencendo ao Botafogo.

O Benfica vai disputar a Liga dos Campeões, o que também é um fator considerado atrativo pelo estafe de Almada. Com a camisa do Lyon, o argentino fez 20 jogos, com dois gols e quatro assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e L'Équipe

Comentários