Mais maduro e ansioso para jogar, Breno é apresentado no Botafogo: ‘Estou pronto e motivado para dar meu melhor’

Mais maduro e ansioso para jogar, Breno é apresentado no Botafogo: ‘Estou pronto e motivado para dar meu melhor’
Vitor Silva/Botafogo

Junto com o experiente Fabinho, o Botafogo apresentou nesta quarta-feira o jovem volante Breno, de 21 anos, que estava no Goiás até a temporada passada. Mais conciso nas declarações, o jogador se disse muito feliz e honrado com a oportunidade de defender as cores alvinegras.

– Estou muito feliz, todos me acolheram muito bem, comprometidos em me ajudar. Fora a grande honra que é estar nesse clube. Pretendo me doar ao máximo para dar muitas alegrias à torcida alvinegra. Estou muito feliz, ansioso para poder jogar, pretendo dar o meu melhor e ser muito feliz também – afirmou Breno.

Apesar da pouca idade, Breno surgiu como promessa no Goiás e fez 38 partidas na temporada 2020. Ano passado, ele fez somente 20 jogos, já que passou os últimos meses sem atuar com frequência por conta do contrato terminando. O volante disse que se sente mais maduro para brilhar no Botafogo.

– Amadureci muito, foi um tempo de muito aprendizado. Creio que hoje estou pronto e motivado para dar meu melhor no Botafogo. Estou muito feliz, acho que isso vai me ajudar bastante. A adaptação está sendo muito boa. O que agreguei no Goiás pretendo agregar mais ainda aqui – frisou.

Confira outras declarações de Breno:

TRABALHO COM ENDERSON
“Isso me ajuda muito na adaptação. Conheço bem o estilo de jogo do Enderson. Procuro buscar meu espaço sempre com muita lealdade e respeito, o foco principal é o Botafogo.”

JUVENTUDE
“O Botafogo é um clube gigante, sei da proporção que tem. Sei o quanto tenho que me dedicar, sou jovem, mas espero agregar muito com minha juventude, me entregar muito dentro e fora de campo também.”

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários