‘Mago’ e ‘camisa 9 de verdade’: Juninho e Gabriel Conceição trocam elogios no Botafogo

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Mago’ e ‘camisa 9 de verdade’: Juninho e Gabriel Conceição trocam elogios no Botafogo

Duas promessas da base, Juninho e Gabriel Conceição trocaram elogios na Botafogo TV (veja o vídeo acima). Integrados ao profissional, o meia e o centroavante estrearam no empate em 1 a 1 com o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

– Gabriel Conceição é centroavante, bastante força, camisa 9 de verdade, de muito ataque ao espaço. É um pouquinho traíra (risos), mas de confiança – brincou Juninho.

– Quero apresentar à torcida o clássico camisa 10, jogador extremamente habilidoso, bom passe, boa finalização, rei das assistências. Mago né. Tira muita jogada da cartola – declarou Gabriel Conceição.

Os jogadores projetaram o ano de 2022.

– Agradeço a Deus e ao Enderson (Moreira) por poder participar da pré-temporada. É procurar fazer um bom Campeonato Carioca e ajudar nossa equipe a conseguir coisas grandes. A torcida pode esperar muita determinação – diz Gabriel Conceição.

– Estou muito feliz de participar da pré-temporada, oportunidade boa. Agradeço ao Enderson, vou focar e trabalhar bastante para conquistar os objetivos. A torcida pode esperar muita raça, dedicação até o final. Vou dar o meu máximo para trazer alegrias – garante Juninho.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas