Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mais um clube da Série B vai ao STJD para tentar liberação de torcida na esteira de Cruzeiro e Flamengo

Por: FogãoNET

Estádio Lourival Batista (Batistão), palco de Confiança x Botafogo
Agência Sergipe de Notícias
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Confiança ingressou no fim da tarde desta sexta, dia 10 de setembro, com Medida Inominada solicitando através de liminar a liberação de público nos seus jogos como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pede a liberação de 30% de público em estádios localizados em municípios que assim permitirem, respeitando e cumprindo todas as exigências locais. O pedido foi encaminhado para o presidente do STJD, Otávio Noronha.

Citando o deferimento do Cruzeiro e Flamengo, o clube sergipano destaca o risco de dano irreparável no sentido de poder contar com o apoio dos seus torcedores e também pela receita na venda de ingressos que auxiliará o caixa do clube.

Nesse sentido, o Confiança requer:

“Em caráter URGENTE E LIMINAR que seja liberada a presença de, no mínimo, 30% (trinta por cento) da capacidade instalada do público nos estádios para os jogos realizados em praças desportivas localizadas em qualquer município que permita a presença de público, e desde que respeitadas e cumpridas todas as exigências das autoridades locais para os jogos que tenha a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA como mandante”, pede o clube.

Fonte: Site do STJD

Comentários