Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Mais de dois meses após deixar o Botafogo, Pedro Raul estreia com goleada no Japão

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedro Raul, ex-Botafogo, estreia com a camisa do Kashiwa Reysol
Instagram/Kashiwa Reysol

Negociado em fevereiro pelo Botafogo, Pedro Raul fez sua estreia neste sábado no Japão. O atacante entrou no segundo tempo na goleada do Kashiwa Reysol sobre o Tokushima Vortis por 5 a 1, pela J-League, o Campeonato Japonês.

Pedro Raul atuou apenas nos 15 minutos finais, quando o placar já apontava 5 a 1. Por conta das restrições provocadas pela pandemia, o atacante ficou aguardando quase 40 dias no Brasil até conseguir se apresentar no Japão, há um mês.

– Grande vitória, rapaziada! Feliz por fazer minha estreia pelo clube! Espero que a gente consiga manter esse desempenho e conquistar nossos objetivos na temporada! – comemorou Pedro Raul, em sua conta no Instagram.

Pela venda de Pedro Raul, o Botafogo recebeu R$ 10,7 milhões e conseguiu fazer com que o atacante abrisse mão de um bônus de R$ 9 milhões por metas atingidas. O Glorioso ainda detém 20% dos direitos econômicos do jogador.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários