O Botafogo chega para enfrentar o Athletico-PR neste sábado, em Curitiba, depois de uma rara semana livre para trabalhar. Na chegada à Ligga Arena, o técnico alvinegro Artur Jorge explicou como utilizou esse tempo e deixou claro que o trabalho foi intenso.
– Não estivemos muito preocupados com a recuperação. Tivemos uma semana em que fizemos mais introspecção, de olhar mais para o que temos feito, o que são nossas metas, quais os fatores que têm nos levado a conquistar tanto nessa temporada, para que possamos potencializar isso – disse, à “Cazé TV”.
– Tivemos uma semana de trabalho intenso, para consolidar processos, para atacar essa reta final. Essa paradas servem às vezes para percebermos o que somos e como estamos, ajuda para chegar o mais preparados possíveis aqui hoje para buscar os três pontos – completou.
O Botafogo precisa da vitória para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro sem depender de um tropeço do Palmeiras, que visita o Red Bull Bragantino no mesmo horário, em Bragança Paulista.