De mala e cuia: Botafogo deixa Santa Bárbara para último jogo na Califórnia no Mundial

De mala e cuia: Botafogo deixa Santa Bárbara para último jogo na Califórnia no Mundial
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo deixou a concentração em Santa Bárbara, sua casa durante toda a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, para o último jogo na Califórnia, nesta segunda-feira (23/6), contra o Atlético de Madrid, no Rose Bowl.

Isso porque, a partir do mata-mata, não haverá mais jogo na Costa Oeste dos Estados Unidos. O Glorioso já está em Los Angeles, local da partida diante dos espanhois, pela última rodada do Grupo B.

Se o Botafogo se classificar em primeiro – para isso, um empate basta contra o Atlético de Madrid -, vai jogar as oitavas de final na Mercedes-Benz Arena, em Atlanta – uma viagem de avião de cerca de quatro horas.

Caso o Glorioso se classifique em segundo (o que acontecerá em caso de derrota por um ou dois gols), a estreia no mata-mata será ainda mais longe, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, a cerca de cinco horas de avião.

O Botafogo encara o Atlético de Madrid podendo perder por até dois gols de diferença para se classificar. O Glorioso só será eliminado se perder por três ou mais gols e o PSG vencer o Seattle Sounders, em Seattle.

Veja as fotos abaixo:

Comentários