‘Malvadão’, Chay lida bem com críticas e elogios para manter relação próxima com torcida do Botafogo

‘Malvadão’, Chay lida bem com críticas e elogios para manter relação próxima com torcida do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Na crista da onda, Chay ganhou o apelido de “Malvadão” e interage frequentemente com a torcida do Botafogo nas redes sociais. O meia-atacante celebra a boa fase e a proximidade com os torcedores.

– É bom ter o carinho. As coisas estão dando certo e é natural no futebol. Eu tento manter uma relação próxima com o torcedor pra eles entenderem também que eu sou um ser humano, vou errar e acertar… Esse lance das músicas, foram eles mesmos que começaram com isso do Malvadão. Eles sempre postavam alguma coisinha e eu nem conhecia a música ainda, aí procurei e achei maneira. Eu e Navarro sempre que tem gol estamos fazendo a nossa dancinha que é o “ataque malvado” (risos). A relação é muito boa, espero que continue assim, estou feliz no Botafogo e é isso que importa – disse Chay ao site “GE”.

O jogador lida bem com as críticas sobre o passado no Fut7 e por ter vindo da Portuguesa-RJ, sem passagem por grandes clubes antes de chegar ao Botafogo.

– É sempre ruim escutar e ler coisas negativas, né? Mas eu sempre soube levar muito bem isso, só me fortalece. Sei dos meus objetivos, do meu potencial e quanto eu podia e posso ajudar o Botafogo. Eu sei lidar com isso. Pra mim todas as críticas são constitutivas então eu absorvo e tiro o que posso levar de melhor – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários