O América-MG saiu satisfeito com o empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, já dava para perceber, pelo tanto de cera que o time fez. Após a partida, o técnico Vagner Mancini disse considerar o resultado justo.
– Foi um jogo onde o América se comportou muito bem. A parte tática funcionou, chegamos várias vezes à frente e tivemos mais posse de bola. Na segunda etapa, o Botafogo deu uma equilibrada nas suas linhas. Isso, de certa forma, nos empurrou para trás. Foi um jogo disputadíssimo. Acho que foi justo. Levamos um ponto importante para Belo Horizonte. É um empate para ser valorizado – comemorou Mancini, na entrevista coletiva.
O treinador do América-MG destacou o crescimento do Botafogo.
– Eu vi um jogo muito difícil. O América foi melhor no primeiro tempo e na segunda etapa teve um equilíbrio. Foi um ponto importante. Daqui para frente, não vai ser fácil jogar aqui no Engenhão contra o Botafogo. Eles estão mais ajustados. Nós enfrentamos o Botafogo quatro vezes e sentimos que hoje foi o jogo mais difícil. A tendência é que eles melhorem também na pontuação – completou.