Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mancini vibra com empate do América-MG: ‘Daqui pra frente, não vai ser fácil jogar no Engenhão contra o Botafogo. Tendência é que melhorem pontuação’

Por: FogãoNET

Elenco em Botafogo x América-MG | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

O América-MG saiu satisfeito com o empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, já dava para perceber, pelo tanto de cera que o time fez. Após a partida, o técnico Vagner Mancini disse considerar o resultado justo.

– Foi um jogo onde o América se comportou muito bem. A parte tática funcionou, chegamos várias vezes à frente e tivemos mais posse de bola. Na segunda etapa, o Botafogo deu uma equilibrada nas suas linhas. Isso, de certa forma, nos empurrou para trás. Foi um jogo disputadíssimo. Acho que foi justo. Levamos um ponto importante para Belo Horizonte. É um empate para ser valorizado – comemorou Mancini, na entrevista coletiva.

O treinador do América-MG destacou o crescimento do Botafogo.

– Eu vi um jogo muito difícil. O América foi melhor no primeiro tempo e na segunda etapa teve um equilíbrio. Foi um ponto importante. Daqui para frente, não vai ser fácil jogar aqui no Engenhão contra o Botafogo. Eles estão mais ajustados. Nós enfrentamos o Botafogo quatro vezes e sentimos que hoje foi o jogo mais difícil. A tendência é que eles melhorem também na pontuação – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários