Mano Menezes pede, e Corinthians tenta dar chapéu no Botafogo por Savarino com cifras maiores, diz jornalista

Jefferson Savarino, atacante do Real Salt Lake, dos Estados Unidos, em 2022
Real Salt Lake/Facebook

O Corinthians está tentando dar um chapéu no Botafogo pela contratação do atacante Jefferson Savarino, do Real Salt Lake (EUA). É o que informa o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (10/1).

De acordo com Nicola, o técnico Mano Menezes pediu a contratação de Savarino e solicitou à diretoria corintiana que faça os esforços para trazer o venezuelano. Ainda segundo o jornalista, as cifras oferecidas pelo Corinthians são maiores do que as propostas pelo Botafogo.

A negociação com o Botafogo vem desde a temporada passada, números muito próximos, mas a coisa acabou encrespando e ninguém sabe ao certo o motivo. Nesta terça chegaram a afirmar que era o Palmeiras é quem estava na parada, mas não. Quem entrou tentando dar chapéu no Botafogo foi justamente o Corinthians, com cifras maiores. Resta saber se o Real Salt Lake e o Savarino toparão mudar para o Corinthians ao invés do Botafogo – disse Nicola.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo já tem acordo com Real Salt Lake

O Botafogo vem ajustando os últimos detalhes contratuais com Savarino, que já topou a proposta alvinegra. O Glorioso já tem acordo com o Real Salt Lake há algumas semanas pela compra de 80% dos direitos econômicos por US$ 2,7 milhões (R$ 13,2 milhões na cotação atual).

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários