Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mansur destaca imposição do Botafogo em vitória sobre o Fortaleza: ‘Foi uma atuação madura e segura’ 

Por: FogãoNET

Mansur destaca imposição do Botafogo em vitória sobre o Fortaleza: ‘Foi uma atuação madura e segura’ 
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu e convenceu. A atuação alvinegra no triunfo por 3 a 1 sobre o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, foi destacada pelo comentarista Carlos Eduardo Mansur, no “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

– O Botafogo conseguiu uma vitória, um resultado longe de ser desprezível, contra um Fortaleza que havia vencido os cinco últimos jogos, era o líder do segundo turno e deu um susto logo na saída de bola. A partir daí, o Botafogo foi se impondo, principalmente com o Marçal pelo lado esquerdo, fez as melhores jogadas. Teve susto com Rafael, caiu desacordado e saiu com importante atuação do médico, seguindo protocolo de concussão internacional – lembrou Mansur.

– Vieram os gols do Eduardo, outro bom destaque do Botafogo, que teve a estreia de Tiquinho Soares, na reconstrução constante que vive esse ano. Gatito fez duas defesas seguidas no lance do pênalti, o time passou um certo sufoco, até o bonito gol do Marçal – prosseguiu.

O comentarista ainda elogiou Luís Castro pelas mudanças no segundo turno, freado um início de pressão do rival.

– O Fortaleza é muito corajoso, tirou zagueiro e botou atacante, o Botafogo passou por certa instabilidade, mas o Luís Castro reforçou a defesa e controlou o jogo de novo. Foi uma atuação muito madura e segura do Botafogo – completou Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários