Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mansur destaca resiliência de jogadores do Botafogo: ‘Estão se dedicando e honrando a camisa. Papel muito digno’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elenco em Botafogo x Racing | Copa Sul-Americana 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo é um fora de campo e outro em campo. Enquanto a parte externa não se acerta e segue cheia de problemas, o time vem se desdobrando para obter resultados, como a vitória por 2 a 1 sobre o Racing, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Foi o que destacou o comentarista Carlos Eduardo Mansur, no “Troca de Passes”, do SporTV.

– O Botafogo aparenta produzir mais com bola e ceder bastante sem ela. Hoje Franclim Carvalho voltou a ter o meio mais preenchido para tentar encontrar equilíbrio, consistência, fez seus melhores jogos com uma trinca de mais pegada. Nunca vamos conseguir desconectar o campo do que acontece no clube. Merecem elogios os jogadores, se dedicando,  honrando a camisa, liderando o grupo. Tropeçar vai acontecer, mas diante de tantas incertezas, inclusive econômicas, tem sido muito digno o papel dos jogadores – valorizou Mansur.

O comentarista Ramon Motta foi outro a elogiar.

– O Botafogo vem evoluindo, em franca evolução. Franclim Carvalho vem conseguindo blindar com Barboza, Telles, se fechando, conseguindo trabalhar em paz, o que o clube não vive fora do campo – pontuou Ramon.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários