Mansur elogia: ‘Botafogo com Enderson tem como grande característica ser seguro’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro e elenco - Botafogo x Brusque
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebeu elogios pela atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Brusque, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. O comentarista Carlos Eduardo Mansur, no programa “Redação SporTV”, destacou uma característica específica da equipe.

– Muito boa partida do Botafogo. A atuação termina com 24 finalizações a sete, isoladamente isso às vezes não diz nada, mas foi um retrato fiel do domínio absoluto do Botafogo. Foi exibição de controle. Esse time com Enderson (Moreira) tem como grande característica ser seguro, não digo defensivamente, mas de executar ideias de jogo com segurança. Executa modelo de jogo com segurança, se defende bem e consegue criar, tem movimento coordenados – avaliou Mansur.

O comentarista ainda fez elogios a dois jogadores do Botafogo.

Chay fez ótima partida, parte pelo meio e vai buscando o lado para fazer combinações. O Botafogo foi empilhando chances e raramente teve resultado ameaçado. Além do Chay, outro destaque foi o Navarro. Fica o sabor amargo, a renovação não é simples, tem proposta para ir para o futebol dos Estados Unidos. É retrato de um clube que ainda luta contra dificuldades financeiras. Montou elenco com dificuldade, fez ajustes com Série B em andamento e se ajustou ao longo da caminhada. Com o Enderson tem aproveitamento de líder do campeonato – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas