Mansur exalta vitória do Botafogo mesmo com desfalques e destaca Tiquinho Soares: ‘Muito influente no jogo’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mansur exalta vitória do Botafogo mesmo com desfalques e destaca Tiquinho Soares: ‘Muito influente no jogo’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrentou o Goiás mais uma vez com muitos desfalques, sem dois titulares no setor do meio-campo, e mesmo assim dominou a partida e venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Goiânia. O comentarista Carlos Eduardo Mansur chamou a atenção para as dificuldades no setor por conta das ausências e destacou a importância de Tiquinho Soares.

– Resultado importante para um time que ainda está se formando. Quando você perde os dois meias de uma vez, que fazem o time funcionar, não é simples você ter alternativas. O Botafogo procurava a todo tempo o Tiquinho Soares, que é um jogador que se torna muito influente no jogo, ele concentra muito as jogadas quando não há os articuladores – observou Mansur, durante o “Redação SporTV”.

Francisco Aiello, outro comentarista que estava na mesa de debate, também elogiou a atuação do Botafogo apesar dos desfalques no setor de criação.

– O primeiro tempo do Botafogo foi muito bom, com 10 finalizações contra uma só do Goiás. O Luís Castro manteve-se dentro de sua filosofia de jogo, mesmo sem Lucas Fernandes e Eduardo. O Lucas Fernandes tem muita articulação, é o cara que organiza. O Piazon ainda precisa se entregar mais do que se espera dele. No segundo tempo, o Botafogo sentiu um pouco uma mudança na troca de marcação do Goiás no meio de campo no começo, mas depois se ajustou – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas