O Botafogo mais uma vez perdeu em casa, desta vez para o vice-líder Internacional por 1 a 0. O Glorioso tem a segunda pior campanha como visitante no Campeonato Brasileiro, mas o resultado deste domingo não chega a preocupar na avaliação do comentarista Carlos Eduardo Mansur.
– Já houve outros momentos do campeonato nos quais você podia apontar para o rendimento do Botafogo em casa e enxergar um problema. Em relação ao jogo de ontem (domingo), nem tanto. A sensação é de que o jogo poderia pender para qualquer lado. O Botafogo enfrentou um dos melhores times do campeonato no momento – disse Mansur, durante o “Redação SporTV”.
Os desfalques de Victor Cuesta, por questões contratuais, e Lucas Fernandes, lesionado, foram destacados pelo programa como empecilhos para o Botafogo performar melhor.
– O Botafogo teve ontem um meio-campo com um pouco menos de agilidade, não teve o Lucas Fernandes, mas ainda assim dividiu posse de bola, os dois times finalizaram praticamente o mesmo número de vezes. O Botafogo está hoje estruturalmente melhor em sinais do que em outros momentos nos quais os resultados dentro de casa não eram tão bons – completou Mansur.