Mansur não vê soberba no Botafogo e comenta desabafo de Diego Costa: ‘Esse tipo de discurso é até um pouco perigoso’

Mansur não vê soberba no Botafogo e comenta desabafo de Diego Costa: ‘Esse tipo de discurso é até um pouco perigoso’
Reprodução/SporTV

O forte desabafo de Diego Costa após o empate do Botafogo com o Cruzeiro, que tirou qualquer chance de título do Glorioso, repercutiu bastante entre os torcedores e a imprensa. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Mansur, não houve “soberba” dos jogadores, mas sim uma dificuldade de responder às adversidades ao longo do segundo turno.

– Eu não senti soberba em nenhum momento desse elenco. Para mim foi um elenco que foi sucumbindo à dificuldade, a uma expectativa enorme em torno do clube, uma torcida muito ansiosa por uma conquista após 28 anos. As dificuldades começaram a aparecer, os resultados não vinham, e o grupo foi se sentindo fragilizado para tentar dar a volta por cima, as coisas não aconteceram mais – afirmou Mansur.

– Quando a gente parte para o discurso moral, de ética de trabalho, de ego, de se deixar levar, como temos hoje um ambiente violento no futebol e uma arquibancada muito frustrada, esse tipo de discurso é até um pouco perigoso. Nem sempre a crítica é racional – completou o jornalista, durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

Para o comentarista e ex-meia Alex Meschini, os jogadores do Botafogo com certeza estão sentindo mais frustração do que os torcedores pela perda do título com uma campanha vergonhosa no segundo turno.

– O Diego Costa falando assim está querendo assumir a responsabilidade do grupo, eles têm a dimensão do que eles passaram. Isso eu tenho certeza, o torcedor pode saber: quem mais vai sentir isso são esses jogadores. “Ah, amanhã eles saem, Alex, você vai ver…” Eles vão sentir, porque eles é que provocaram tudo isso – garantiu Alex.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários