Mansur: ‘Pode parecer antipático, mas é preciso dizer que o Botafogo pontuou acima do que desempenhou até agora’

Mansur: ‘Pode parecer antipático, mas é preciso dizer que o Botafogo pontuou acima do que desempenhou até agora’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista do programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, Carlos Eduardo Mansur avaliou, após o empate do Botafogo em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, na Arena Independência, que o time alvinegro tem mais pontos (12) do que futebol dentro de campo. Para ele, essas oscilações são naturais.

– O Botafogo faz como era de se esperar um campeonato de construção. Dentro dessa reconstrução, pode parecer antipático, mas é preciso dizer que pontuou acima do que desempenhou. Não significa que vai cair pelas tabelas. Tem mais recursos financeiros e dentro de campo, é um projeto. Vai ter oscilações e dificuldades, como contra Flamengo e Fortaleza. Hoje teve 70 minutos bem difíceis e conseguiu o empate no fim. Vai desabar? Não acho. Tem condições de fazer boa temporada. É bacana o torcedor se empolgar, mas a liderança seria precoce pelo que é o clube. Por que não é dominante? Porque quase sempre enfrenta projetos mais consolidados e estáveis que o dele – explicou Mansur.

O Botafogo volta a campo apenas no dia 29 (domingo), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários