Mansur valoriza classificação do Botafogo: ‘Essa fase de mata-mata era o último resquício em relação a 2023’

Mansur valoriza classificação do Botafogo: ‘Essa fase de mata-mata era o último resquício em relação a 2023’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo se livrou de seus fantasmas, superou expulsão e pressão no fim para se classificar para a fase de grupos da Libertadores, com empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No programa “Troca de Passes”, do SporTV, o comentarista Carlos Eduardo Mansur valorizou o resultado.

– De certa forma, essa fase de mata-mata, pré-grupos, era a última cicatriz, o último resquício que o Botafogo de 2024 sofria em relação ao Botafogo de 2023, o último efeito da derrocada. Talvez sirva de vez para cortar a relação com 2023. O Botafogo conseguiu resistir bem, competir, limitar as chances do Bragantino mesmo que este tivesse um a mais. Isso é mérito do Botafogo – disse o comentarista.

– Achei os 180 minutos muito decepcionantes, em termos de nível de jogo, ambos vão precisar melhorar muito. O importante é que o Botafogo comece a tocar seu 2024, decidir se é com Fabio Matias e se preparar porque o nível de exigência só vai subir – comentou Mansur.

Classificado, o Botafogo conhecerá seus adversários na fase de grupos na próxima segunda-feira.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários