Marçal admite que cansaço pesou para o Botafogo contra a LDU e vira a chave para o Brasileirão: ‘Queremos nos manter lá em cima’

Marçal admite que cansaço pesou para o Botafogo contra a LDU e vira a chave para o Brasileirão: ‘Queremos nos manter lá em cima’
Reprodução/ESPN

Capitão do Botafogo, o lateral-esquerdo Marçal admitiu que o cansaço pela maratona de jogos atrapalhou a equipe alvinegra no empate com a LDU nesta quinta, pela Copa Sul-Americana. O Botafogo precisava da vitória para assumir a liderança do Grupo A, mas encontrou muitas dificuldades para furar o sistema defensivo dos equatorianos.

– Estava meio fechado, eles estavam jogando com muitos homens atrás, tivemos dificuldade de receber essa bola entre linhas e conseguir virar. Acho que foi um pouquinho de cada coisa, foi essa dificuldade, um pouco de falta de criatividade, um pouco de cansaço também do último jogo, que para a gente foi bastante intenso em todos os sentidos, físico e mental – explicou Marçal, que espera que o empate tenha sido um bom resultado:

– Vamos saber só no final, se a gente ganhou um ponto hoje ou se perdemos dois em casa. Espero que tenha sido um ponto bem conseguido. Só vamos saber no final, espero não levar até o último jogo essa classificação.

O Botafogo não tem muito tempo para digerir o resultado, já que no próximo domingo tem mais um jogo complicado no Campeonato Brasileiro, em casa contra o Atlético-MG. O Glorioso é o atual líder, com 100% de aproveitamento.

– Será um jogo difícil, o Atlético-MG tem uma excelente equipe, ganharam o último jogo e isso dá um pouco mais de confiança para eles. Sabemos o que temos que fazer, cada jogo é um jogo, queremos nos manter lá em cima e é encarar como mais um jogo de dificuldade grande e tentar ultrapassá-la para conseguirmos esses três pontos em casa – projetou Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários