Um dos líderes do elenco do Botafogo, Marçal celebrou a vitória sobre o Atlético-MG, que acabou sendo um “repeteco” da final da Libertadores, quando o Glorioso também venceu o freguês com um a menos. O lateral foi titular devido ao desfalque de Alex Telles, vetado com dores musculares.
– Jogo difícil. Estávamos fazendo um bom primeiro tempo, não encontramos o gol, mas estávamos bem no jogo e aconteceu a expulsão. Aí a gente traz à memória aquilo que nos dá esperança. Já tínhamos feito um jogo ainda mais difícil, com um a menos antes do primeiro minuto de jogo. Falamos ali que iríamos conseguir e graças a Deus deu certo. O Santi fez um golaço e conseguimos segurar ali atrás – disse.
Ainda no gramado, Marçal também fez um apelo à torcida do Botafogo, que estava na bronca com o momento do time e compareceu em pequeno número aos dois últimos jogos no Niltão.
– Saímos com os três pontos e com o respeito dentro de casa, que é o mais importante. E eu faço um apelo à nossa torcida: bora, precisamos de vocês! – pediu o Bom e Velho.