Marçal, do Botafogo, diz que preferia pegar o Palmeiras ‘mais à frente’ no Mundial: ‘Mas é como o Marlon diz, era para ser assim’

Marçal, do Botafogo, diz que preferia pegar o Palmeiras ‘mais à frente’ no Mundial: ‘Mas é como o Marlon diz, era para ser assim’
Reprodução/CazéTV

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, Marçal admitiu que não gostaria de enfrentar o Palmeiras logo nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. A equipe paulista chegou a estar perdendo do Inter Miami por 2 a 0, saindo do caminho do Glorioso, mas buscou o empate e, como líder do Grupo A, será o adversário do Alvinegro.

– Estava até na churrascaria agora, tinha terminado de almoçar e continuei assistindo ao jogo [Inter Miami x Palmeiras] lá. A verdade é que a gente não pode ser hipócrita e dizer que tanto faz se fosse Palmeiras ou se fosse Inter Miami. Obviamente, se fosse para confrontar o Palmeiras, que fosse um pouco mais para frente. Mas já que vai ser esse momento, é como o Marlon [Freitas] costuma dizer, era para ser assim, era para ser nesse local, era para ser contra eles – contou Marçal à “CazéTV”, na noite desta segunda-feira.

– Vai ser um grande jogo, o Palmeiras tem uma equipe muito qualificada, tem um treinador que já está lá há muito tempo, tem um estilo claro de jogo, e acho que a gente se encontra num momento onde não tem favorito. É campo neutro, duas equipes em que uma levou a melhor em 2023, em 2024 foi a outra. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair novamente vitorioso. Vai ser um jogo difícil, um clássico na Copa do Mundo que vai mandar um para o Brasil de volta, e eu espero que seja o Palmeiras – completou Marçal.

O Botafogo se classificou como segundo colocado do Grupo B, com seis pontos, enquanto o Palmeiras terminou como primeiro do Grupo A, com cinco. O confronto acontece no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários