Marçal, capitão do Botafogo: ‘Queremos provar que quem falou que a gente era cavalo paraguaio estava errado’

Marçal, capitão do Botafogo: ‘Queremos provar que quem falou que a gente era cavalo paraguaio estava errado’
Vítor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo e capitão do Botafogo, Marçal não esquece o que ouviu de comentários negativos sobre a campanha do time no Campeonato Brasileiro. Durante o lançamento das camisas da Reebok, o jogador lembrou do desdém de rivais e de parte da imprensa sobre o primeiro turno avassalador do Glorioso.

– Falam que é só um tempo, que o Botafogo vai parar de ter bons resultados, mas não aconteceu… Todos estão percebendo que o Botafogo não é um clube que veio esse ano para dar ré. Estamos olhando para frente para levantar o caneco para provar que quem falou que a gente era cavalo paraguaio estava errado – afirmou Marçal, ao “GE”.

Marçal reforçou que o pensamento no Botafogo é de total seriedade e pés no chão, focados jogo a jogo. A próxima partida é domingo, diante do Coritiba, no Nilton Santos.

– Muito pé no chão. O Campeonato Brasileiro é competitivo. Indo jogo a jogo, temos certeza que podemos ganhá-los. Essa serenidade que temos, estamos tranquilos. Vai ser um jogo difícil. O Coritiba vem de um bom jogo, mas temos todas as condições de vencer e continuar com os 100% em casa – disse.

O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos em 16 jogos, 11 pontos na frente do vice-líder Grêmio, que tem uma partida a menos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários