Marçal comemora vitória do Botafogo: ‘Jogar dentro de casa tem que ser uma vantagem’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal comemora vitória do Botafogo: ‘Jogar dentro de casa tem que ser uma vantagem’
Vitor Silva/Botafogo

Com uma campanha instável dentro de casa, o Botafogo voltou a vencer no Estádio Nilton Santos no último sábado, quando bateu o Coritiba por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Marçal, em entrevista coletiva, destacou a importância do resultado.

– Jogar dentro de casa tem que ser uma vantagem. Não estávamos aproveitando. A vitória nos mostra que podemos fazer boa campanha em casa, começa a trazer esse pensamento para a torcida. É importante vencer, mais ainda em casa, porque estamos jogando com nosso 12º jogador, que é a torcida. É importante vencer em qualquer lugar, mas em casa é bom começar assim, esperamos continuar ganhando – disse Marçal, que vê o Botafogo em evolução.

– Estamos somando já, nos três últimos jogos. É continuar nesse caminho, aproveitar essa folga para recuperar quem está sentindo uma coisinha ou outra e quem está voltando de lesão. Vamos descansar e pensar com calma no próximo jogo, porque temos espaço grande até ele – acrescentou.

O lateral foi decisivo na vitória com a assistência para o gol de Victor Cuesta, que abriu o placar.

– Graças a Deus saiu. Vínhamos treinando isso. Teve outra situação do Gabriel (Pires) que poderia ter entrado. Espero continuar procurando, acertando e encontrando meus companheiros dentro da área – afirmou o lateral, que rapidamente se adaptou.

– Nem penso nisso, penso que cada jogo tenho que ajudar minha equipe. Estou feliz com minhas apresentações, tenho algumas coisas para melhorar. Fico feliz que foi rápido e estou ajudando, espero continuar assim. Não pensei muito em adaptação, estou no meu país, falo português, ruim é se adaptar lá fora – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas