Marçal completa 100 jogos pelo Botafogo e celebra marca: ‘Não é para qualquer um. É um privilégio, um prazer imenso vestir essa camisa’

Marçal completa 100 jogos pelo Botafogo e celebra marca: ‘Não é para qualquer um. É um privilégio, um prazer imenso vestir essa camisa’
Vítor Silva/Botafogo

A goleada do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino neste sábado foi marcante, ainda mais para o lateral-esquerdo Marçal. Capitão nas ausências de Alex Telles e Marlon Freitas, poupados, o experiente jogador completou a marca de 100 jogos pelo clube e comemorou o feito depois da partida, em entrevista à TV oficial do clube.

– É agradecer à torcida botafoguense, que desde o primeiro dia em que eu cheguei sempre me apoiou, sempre esteve comigo, nos bons e nos maus momentos. Vestir essa camisa 100 vezes não é para qualquer um. É um privilégio, é um prazer imenso. E agradecer a Deus por todos esses dias de trabalho, de luta. Ele tem me dado a vitória, então é agradecer a Ele, agradecer à minha família. Muito obrigado a todos os botafoguenses – agradeceu Marçal, o bom e velho.

Com a venda de Cuiabano para o Nottingham Forest, Marçal deve ter ainda mais minutos na sequência da temporada, depois de ter atuado como zagueiro por conta das lesões de Kaio Pantaleão, David Ricardo – que estão recuperados – e Bastos. O Botafogo agora terá uma pausa na data Fifa e só volta a campo dia 11, para receber o Vasco pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários