Marçal vê contratação de Luís Castro como melhor decisão de Textor à frente do Botafogo: ‘Quando John tem um alvo, ele não desiste’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal vê contratação de Luís Castro como melhor decisão de Textor à frente do Botafogo: ‘Quando John tem um alvo, ele não desiste’
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Marçal classificou a contratação de Luís Castro como a melhor decisão tomada por John Textor na gestão do futebol do Botafogo. Ex-jogador do Lyon, o atleta concedeu entrevista ao jornal “L’Équipe” para falar do empresário norte-americano, que recentemente adquiriu o clube francês.

– Joguei no Wolverhampton, um clube com sete jogadores portugueses e sete no estafe. Todos falaram muito bem do Luís Castro para mim. Ele faz parte do grupo dos melhores, então eu disse a mim mesmo que ele jamais iria para o Botafogo, ainda mais por estar no Catar (Al-Duhail). Então, quando ele assinou (em março de 2022), eu disse para mim mesmo: “Se o Luís Castro acredita no projeto, o Marçal também acredita” (risos). Quando John tem um alvo, ele não desiste – afirmou Marçal.

O lateral do Botafogo acredita que John Textor tem o mesmo perfil de Jean-Michel Aulas, CEO do OL Group, empresa que controlava o Lyon e que agora teve grande parte adquirida pela Eagle Football, empresa do empresário norte-americano.

– Quando descobri que o Textor ia comprar o Lyon, disse a mim mesmo que ele seria um ótimo sucessor para Jean-Michel (Aulas) porque, sim, eles são parecidos. No espírito, na forma de agir, de se comportar. Na verdade, ou eles vão se dar muito bem, ou vão se confundir. Mas tenho a impressão de que Aulas quer passar o bastão. Quando eu estava lá, pensávamos que Tony Parker (presidente da Asvel) iria substituí-lo. Se for o Textor, acho que não tem problema, porque o Aulas entendeu que ele tinha que passar – disse Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET e L'Équipe

Notícias relacionadas