O Botafogo vem dando show dentro de campo, muito também pelas decisões tomadas fora dele. Capitão da equipe, Marçal destacou o movimento de John Textor de trazer Cláudio Caçapa do Lyon para assumir o comando do time interinamente com a saída de Luís Castro, o que ajudou a acalmar os ânimos.
– A saída do Luís Castro era para impactar, não era esperada, mas quando aconteceu o John foi muito inteligente em trazer o Caçapa. Ele é brasileiro, já conhece o Campeonato Brasileiro, acompanha o Botafogo… Ele já tinha visitado o clube para conhecer o nosso CT por fazer parte da empresa do John, já tinha ido no estádio e visto nossos jogos – revelou Marçal na zona mista após a vitória sobre o Grêmio.
O lateral-esquerdo, que trabalhou com Caçapa no Lyon, elogiou muito o técnico interino, que tem duas vitórias em dois jogos no comando do Botafogo (ambas por 2 a 0, sobre Vasco e Grêmio).
– Quando ele chega, de forma muito inteligente, deixou claro que não ia mudar muita coisa ou quase nada, ia apenas pedir uma coisa ou outra que poderia ser melhorada. Ele está de parabéns, está fazendo um trabalho exemplar. O grupo gosta dele, recebeu ele de braços abertos e está de parabéns por esses dois jogos – afirmou Marçal.