Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marçal, do Botafogo, aponta ex-Seleção como jogador mais ‘sujo’ que encarou

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marçal, do Botafogo, aponta ex-Seleção como jogador mais ‘sujo’ que encarou
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Marçal, lateral do Botafogo, declarou que o compatriota Luisão, ex-jogador da Seleção Brasileira, Cruzeiro e Benfica é o jogador mais sujo que já enfrentou.

“Ele é um bom jogador, mas, naquela época que não tinha VAR, eu acho que ele era um jogador maldoso fora do lance“, disse o botafoguense no podcast ‘”Resenha com TF”.

Às vezes, no escanteio, rolava de tudo. Ele dava no peito, às vezes na cara dos caras“, disse. “É um jogador que eu não gostava de ver jogar“.

Marçal jogou por muitos anos em Portugal, primeiro pelo Torreense e depois no Nacional, onde enfrentou Luisão.

Ao falar de jogadores que ainda não se aposentaram, ele citou Pepe, da seleção portuguesa, e Sergio Ramos, do Paris Saint-Germain, como os “mais sujos”.

Fonte: O Tempo

Comentários